Saturday 19 Oct 2019

Venha participar na festa dos 75 anos!

 

A Federação Portuguesa de Ténis de Mesa vai celebrar o 75.º aniversário numa Gala, que terá lugar no Casino da Figueira da Foz, no dia 26, a partir das 20h00.
A FPTM gostaria que a Gala fosse um momento e convívio entre todos os agentes da modalidade, motivo pelo qual abre a celebração a todos os interessados em homenagear atletas, treinadores, dirigentes e árbitros que tiveram um papel de relevo no percurso da história do ténis de mesa português.
Se quiser participar envie um email para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. e indique o número de presenças. A inscrição tem o preço de 35 euros por pessoa.

 

Ténis de Mesa está de luto: Faleceu João Campos

 

João Carlos Gonçalves Campos, antigo vice-presidente e presidente do Conselho Técnico da FPTM, faleceu sexta-feira, vítima de doença prolongada, aos 81 anos de idade.
João Campos nasceu em Lisboa a 7 de fevereiro de 1938 e foi atleta, treinador e dirigente de ténis de mesa. Como jogador, começou a praticar a modalidade no Arroios em 1950 e representou o Sporting Clube de Portugal a partir de 1958, clube no qual ajudou a conquistar quatro Campeonatos Nacionais e cinco Taças de Portugal. Na Seleção Nacional representou o pais 40 vezes, tendo estado presente nos Mundiais de 1965 e 1967, e nos europeus de 1962, 1966 e 1968. Foi selecionador nacional durante 10 anos e participou no Europeu de 1978.
O velório realiza-se este sábado, dia 10, a partir das 17h00, na Capela da Corredoura em Sesimbra, realizando-se o funeral no domingo às 10h00 horas no cemitério daquela localidade.
À família e amigos de João Campos a FPTM endereça as mais sentidas condolências.

More Articles...

  1. Agradecimento

Patrocinadores