Saturday 27 Feb 2021

Aditamento à lista de candidatos a delegados

 

A presidente da mesa da Assembleia Geral, Inês Louro, informou que a lista final de candidatos a delegados teve um novo aditamento em virtude da candidata a delegada de praticantes Maria João Cameira Nogueira, Licença 57908, ter apresentado a documentação necessária fora de prazo, mas com motivo justificativo, ou seja, não lhe foi possível apresentar em tempo o seu registo criminal por se encontrar em isolamento profilático, tendo feito prova disso junto da mesa da Assembleia Geral.

 

Lista de candidatos – Aditamento

Adiamento do Campeonato Nacional de Seniores e das eleições para delegados

 

 

O Campeonato Nacional Individual de Seniores e as eleições para delegados foram adiados, em virtude do período que o país atravessa.
A FPTM informa que devido aos constrangimentos que o Decreto 3-A/2021 de 14 de janeiro que regula o Estado de Emergência em vigor causa à logística de organização do evento, o Campeonato Nacional Individual de Seniores, inicialmente agendado para 30 e 31 de janeiro, será adiado para 3 e 4 de abril (data provisória a confirmar).
O processo de inscrição para esta competição será novamente reaberto durante o mês de março.
As eleições para Delegados de jogadores, treinadores, árbitros e clubes serão adiadas para data oportuna a divulgar, assim que o confinamento geral obrigatório esteja terminado.
A secretaria da FPTM divulgará na segunda-feira, dia 18, a lista com as candidaturas entretanto recebidas dentro do prazo. No caso de não haver número suficiente de candidatos para preencher o número de delegados exigido em cada categoria, o prazo será estendido somente para as categorias em falta, até ao próximo dia 29 de janeiro.

 

Comunicado n.º 14

 

 

Patrocinadores