quinta 24 maio 2018

Ação de formação sobre “Liderança” no sábado em Lisboa

A Associação de Ténis de Mesa de Lisboa vai realizar uma ação de formação subordinada ao tema “Liderança” no próximo sábado, dia 26 de maio, certificada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).
A ação tem início às 8h30 e atribui 1,6 unidades de crédito, no âmbito do processo de Formação Contínua de Treinadores. Tem como destinatários privilegiados os treinadores de Grau I, II, III e IV, mas é aberta a todos os agentes e integra-se na componente de formação geral, sendo assegurada por Carlos Ferreira.
O custo da frequência é de 15 euros e as inscrições podem ainda ser realizadas enviando email para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Mais informações podem ser obtidas através do número 965 063 072

Portugal venceu Suíça por 3-1

A Seleção feminina venceu a Suíça por 3-1 no 2.º jogo da 1.ª fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2019, encontro realizado em Genebra.

Portugal jogou com Fu Yu (n.º 30 do ranking mundial), Jieni Shao (n.º 153) e Leila Oliveira (n.°197), enquanto a equipa da Suíça foi formada pelas atletas 

Rachel Moret (n.° 70), Rahel Aschwanden (n.°178) e Céline Reust (n.° 342).

No 1.º jogo, a Seleção Nacional perdeu por 2-3 com a Áustria e o próximo encontro realiza-se no dia 20 de novembro, em território austríaco. 

 

Patrocinadores