Monday 10 Aug 2020

Pedro Moura eleito para número dois da Federação Europeia

 

O presidente da FPTM, Pedro Moura, é o único candidato – tendo como tal já garantida a eleição – ao cargo de 1.º vice-presidente da federação europeia (ETTU), tal como Igor Levitin (Rússia) que será o único candidato a presidente, mandatos que têm a duração de quatro anos, até 2024.

O cargo de 1.º vice-presidente implica automaticamente que passa a ter assento na Direção da federação internacional (ITTF), a primeira vez que um dirigente português ocupa o cargo no órgão máximo do ténis de mesa mundial.
Portugal tem ainda sete nomeados para cargos nos órgãos da ETTU nas eleições que vão ter lugar durante o Campeonato da Europa, em setembro, em Varsóvia (Polónia): Sérgio Castanheira para o Comité de Recurso, Francisco Teófilo para o Comité de Para-Ténis de Mesa, Carlos Fagundes para o Comité Técnico, Carlos Paraíso Silva para o Comité de Árbitros, Carlos Leon para o Comité da Juventude, Inês Louro para o Comité da Igualdade de Géneros e Ricardo Oliveira para o Comité de Treinadores.
Nas eleições para a ETTU há dois candidatos para vice-presidente das Finanças – Sandra Deaton (Inglaterra) e Roland Natran (Hungria).
As cinco vagas para o cargo de vice-presidente têm a concorrência de dez candidatos: Heike Ahlert (Alemanha), Robert Renner (Áustria), Vladimir Samsonov (Bielorrússia), Peter Ernst Sundbaek (Dinamarca), Sonja Grefberg (Finlândia), Miguel Vicens (França), Ina Jozepsone (Letónia), Nikolas Endal (República Checa), Cristinel Romanescu (Roménia) e Selçuk Demirbaş (Turquia).

Reportagem da Fase Final na Bola TV

 

A reportagem da Fase Final do Campeonato Nacional masculino da 1.ª Divisão vai ser transmitida no canal A Bola TV na quinta-feira (16/07) às 15h00.
A reportagem está disponível na página de Facebook e do YouTube da FPTM.

 

Patrocinadores